16 fatos incríveis capazes de nos deixar de queixo caído

Por que apareceu uma mensagem do Burger King no fim do filme “It”? Como o único panda marrom do mundo vive? Como será que ficamos quando estamos bêbados? Por que os corvos adoram pegar outros animais pela cauda? Há tantas perguntas interessantes! E o melhor: temos a resposta para todas essas.

Coletamos 16 fatos incríveis que farão você ficar de queixo caído e querer contar para todo mundo. Veja só:

16 – Há apenas um panda marrom no mundo

Seu nome é Qizai, que pode ser traduzido como “o sétimo filho”. Cientistas o encontraram abandonado aos 2 meses de idade na China Central. Seus pais provavelmente não o reconheceram como seu filho por causa de sua cor incomum. Mas graças a sua cor, ele se tornou famoso e agora tem seu próprio guarda, parque e comida feita de tipos especiais de bambu.

15 – No fim do filme “It – A Coisa” (2017), o Burger King deixou uma mensagem subliminar

No final do filme, logo após os créditos, há uma frase: “A moral da história é: nunca confie em um palhaço”. Foi uma maneira bastante inteligente de tirar sarro do McDonald’s.

14 – Há razão pela qual Winston Churchill parece irritado em uma nota de 5 libras

Isso porque o fotógrafo pegou o charuto de Churchill antes de tirar a foto.

13 – A Nike queria nomear uma de suas coleções de sapatos como Aztec, mas descobriu que a Adidas já havia feito isso

Então, a Nike decidiu nomear a coleção como Cortéz – o nome do homem espanhol que derrotou e roubou os astecas.

12 – Corvos adoram beliscar outros animais pela cauda

Acredita-se que, dessa forma, eles distraiam os animais da comida para que eles possam roubá-los. Mas alguns cientistas acreditam que eles só fazem isso por diversão mesmo.

11 – Existem bananas vermelhas

Este tipo de banana cresce no sul e oeste da África e nas Ilhas Canárias. Os cientistas acham que essa fruta será bastante conhecida futuramente, porque têm um sabor cremoso e excelente. Além disso, ela contém mais vitamina C, cálcio, fibra e beta-caroteno em comparação com bananas normais.

10 – A Mona Lisa de Leonardo da Vinci era diferente no passado

Devido a pintura ter ficado no museu sob a luz natural do sol por muito tempo, sua cor desapareceu. Há uma cópia da pintura que foi feita ao mesmo tempo que a original por um dos alunos de Leonardo da Vinci. Ela foi mantida em um cofre especial e as cores estão intactas.

9 – Pesquisas mostram que existem apenas 4 tipos de bêbados

  • Hemingway – Sua personalidade e comportamento quase não mudam, não importa o quanto eles bebam.
  • Mary Poppins – O álcool deixa as pessoas alegres, relaxando-as e tornando-as mais abertas.
  • Professor Aloprado – Essas são aquelas pessoas que geralmente são introvertidas, mas quando bebem, revelam as características mais brilhantes de suas personalidades.
  • Mister Hyde – Se transformam em seu malvado doppelganger e mostram suas piores características: grosseria, hostilidade e irresponsabilidade.

8 – Todos os anos, no Nepal, há um festival de 5 dias onde as pessoas agradecem aos cães por sua lealdade e amizade

Durante este evento, vários dias são usados ​​para homenagear cães. As pessoas que celebram este dia colocam flores em seus cães, luzes, os pintam com giz e dão a eles as mais saborosas guloseimas para cães.

Além do dia do cão, há também festivais de adoração de vacas, corvos, bois e até a si mesmos.

7 – A parte esquerda do rosto é considerada mais atraente que a direita

Muitos artistas desenharam pessoas do lado esquerdo porque elas parecem mais expressivas dessa maneira. Além disso, pesquisas mostra que nós expressamos mais emoções usando o lado esquerdo do nosso rosto.

6 – Pablo Picasso carregava um revólver por toda parte, que era carregado com papéis brancos. Ele atirava em todos que perguntava, o que suas pinturas significavam.

5 – Em 1991, Sergei Krikalev foi para o espaço como cidadão da URSS e retornou à Terra como cidadão da Rússia

Durante sua missão, a URSS deixou de existir e a Rússia foi formada. O governo, o presidente e o nome de sua cidade natal mudaram.

4 – Arqueólogos encontraram um antigo “meme” na Turquia

Em 2013, enquanto colocavam um cabo em Antáquia, um mosaico de 200 anos de idade de um esqueleto foi encontrado. Estava deitado perto de um pedaço de pão e vinho e a inscrição dizia: “Seja feliz e viva a sua vida”.

3 – A maioria dos sons assustadores que ouvimos em filmes de terror são feitas usando um instrumento chamado waterphone

2 – Cobras são flexíveis devido a sua enorme quantidade de ossos

Dependendo da espécie, as cobras podem ter 400 ou mais ossos, mas o design único do esqueleto lhes dá a forma familiar e sua incrível flexibilidade.

1 – Um angiograma mostrando o tecido vascular danificado/diminuído no dedo indicador de um mestre de ioiô

[Bright Side]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.