22 pessoas que cansaram de seus quilos a mais e agora é difícil até de reconhecê-las

Se você está pensando em emagrecer um pouco até o próximo verão, essa postagem pode servir como inspiração para você. Confira algumas pessoas que tinham um objetivo e conseguiram cumpri-lo de forma totalmente satisfatória. São verdadeiros vencedores:

1. “Eu prometi a mim mesmo que se perdesse peso, compraria um bom terno. 30kg mais tarde, eu estou vestido bem a tempo para o casamento do meu irmão”.

© EFCFrost/reddit.com

2. Ela perdeu 46kg em 11 meses. “Consegui manter esse peso por um ano e não consigo acreditar que um dia já fui daquele jeito”. “O que perdi em seios, ganhei em confiança”.

© TheSylviaPlathEffect/reddit.com

3. Perdeu 100kg em 2 anos e meio. “Usando um aplicativo de celular, controlei e acompanhei tudo o que comia durante o dia. As pessoas que não me viam há vários anos não acreditavam que fosse eu”.

© rcc52779/reddit.com

4. 45kg em um ano. “Continuo trabalhando no meu peso”. “Parei de dirigir e comecei a andar de bicicleta, 10km por dia”.

© matchoo11/reddit.com

5. 19kg mais magra. “Fiz da nutrição e dos exercícios o meu estilo de vida. Finalmente estou confortável em uma roupa de banho”.

“Me exercito 3 vezes por semana, nado, corro 5km e faço escaladas. Eu como de 1.400 a 1.700 calorias por dia, dependendo do que faço”.

© J_Michelle/reddit.com

6. 34kg mais magro em 17 meses. 

“Um dos melhores conselhos que recebi foi ‘Fique à vontade com o desconforto’. Sei que não parece algo muito bom no começo, mas ajudou muito a me preparar mentalmente para fazer uma mudança. É uma maratona, não um sprint. Pequenas mudanças no estilo de vida são recompensadas no final. Eu parei de beber refrigerante meses antes de pegar um peso e senti uma melhora notável em apenas algumas semanas”.

© viperstrike05/reddit.com

7. Antes e depois de perder 45 quilos.

© iwonder7890/reddit.com

8. 19kg mais magra. “Hoje cheguei na metade da minha jornada de perda de peso. Então estou comemorando com uma fotografia mostrando o progresso”.

9. 77kg a menos. “Cortei o álcool, fiz dietas e me exercitei”.

“As pessoas costumam me perguntar o que me fez mudar. Eu mudei no momento em que percebi que precisava decidir se eu estava confortável com o fato de que eu morreria jovem, e provavelmente em pouco tempo”.

© smithersboss/reddit.com

10. 58kg em dois anos. Da obesidade para o bodybuilding.

© geauxanne/reddit.com

11. 65kg. “Não tinha percebido que até mesmo o meu nariz emagreceu”.

© amelialosesit/reddit.com

12. 76kg a menos. “Comecei essa jornada há 15-16 meses e eu ria só de pensar na ideia de correr. Ontem corri minha primeira meia-maratona. 21km em pouco mais de 2 horas.

© kongskij/reddit.com

13. 55kg perdidos. “Estive treinando nos últimos seis meses, e finalmente consegui ganhar um pouco de músculos”. “Limitei meu consumo de comida. Comecei a comer um sanduíche, em vez de três, como fazia”.

© walshmurda/reddit.com

14. 54kg. “Ainda tenho alguns quilos para perder, e muito músculo para ganhar”.

© msuncommon/reddit.com

15. 20kg em cerca de 3 anos. 

“Minha mãe diz que estou muito magro agora”.

© czechflash/reddit.com

16. 15 quilos perdidos em 3 anos e meio. 

“Sou vegetariana e acompanho tudo o que como usando para garantir que estou ingerindo proteína suficiente. Normalmente não como minha primeira refeição antes do meio-dia. Eu também tenho um personal trainer que vejo uma vez por semana, mas isso só passou a acontecer recentemente!”.

© cinderosee/reddit.com

17. 34kg em cinco anos.

© dexgirl/reddit.com

18. 33kg perdidos em pouco mais de um ano. “Ainda tenho uns 15 quilos para perder”. “Contando calorias, sendo um pouco rigorosa quanto à qualidade e quantidade do que coloco na boca, e fazendo atividade física de forma regular. Então, basicamente, dieta e exercício”.

© elizaderps/reddit.com

19. 23kg a menos em oito meses. “Primeiro verão em que tiro a camisa em décadas!”.

© sjjenkins/reddit.com

20. 40kg em um ano.

“Imagens como essa me lembram de continuar forte! Antes e depois das fotos, ajude-me a manter o controle!”

© needsmusictosurvive/reddit.com

21. 56kg. “Decidi transformar meu estresse em motivação”. 

“Eu normalmente como cerca de 400kg de peru moído ou frango por dia, junto com muitas frutas e verduras, mas recentemente comecei a me basear em vegetais e produtos veganos, então tentei descobrir quais refeições eu mais gosto”.

© Evacs/reddit.com

22. 43kg em 12 meses. 

“Academia 4 a 5 vezes por semana. Limitei minhas calorias para 1.200, ingeri muita proteína e cortei todos os refrigerantes, batatas fritas, doces e todas essas coisas boas”.

© DonDrapeur/reddit.com

via BrightSide.

1 comentário
  1. Marco Ribeiro Diz

    Só corrige ali o item 21, pois duvido que alguém consiga comer 400kg de peru em um dia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.