Cantam parabéns para ele, mas é tudo uma pegadinha. Atiram ovos nele e ele sequer levanta o seu rosto

O bolo é algo imprescindível em uma festa de aniversário. E para muitos, o divertido não é se deliciar com o doce, e sim jogá-lo no rosto do aniversariante. A famosa “torta na cara”.

Muitos praticam esta tradição e tratam de realizá-la a cada festa de aniversário que vão, enquanto outros simplesmente odeiam isso, com medo de um dia acabar sendo a vítima.

NewsDog

E um menino da Indonésia sentiu na pele (literalmente) o que é essa tradição. Sua família quis fazer uma pegadinha, algo engraçado, mas acabaram cometendo uma crueldade. Em um vídeo publicado no YouTube, podemos observar como um garoto sorridente olha para seu bolo de aniversário. Segundos depois, sua família prega uma peça no garoto e enchem seu rosto com gema de ovo e pedaços de biscoito, de forma violenta.

NewsDog

Pode parecer uma prática estranha, mas a verdade é que, na cultura deste país, os aniversários são tradicionalmente celebrados com piadas humilhantes. É considerado uma forma de afeto e uma forma de garantir boa sorte ao jovem para o seu futuro. No entanto, no pequeno vídeo podemos ver que o garoto está completamente devastado pela “brincadeira”.

NewsDog

Ainda que ele peça insistentemente para pararem, continuam atirando ovos em seu rosto. O pequeno aniversariante somente olha para o chão, com tristeza.

Com mais de um milhão de exibições em uma semana, o vídeo recebeu diversos comentários indignados, criticando e condenando a atitude dos pais e demais familiares do garoto.

Confira o vídeo:

via Upsocl.

2 Comentários
  1. Souza Diz

    Estupidez isso…. falta de carinho pela criança….. pura maldade .

  2. Julia Diz

    Nossa coitado do menino que gente má

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.