Desesperados, eles correm para o mar para escapar das chamas. O fogo consome toda a floresta que estavam

Incêndios brutais atingiram grande parte da Grécia e, além de destruir cidades, eles também acabaram com pelo menos 83 vidas até agora. Infelizmente, as autoridades acreditam que a proporção será maior.

Uma das áreas mais afetadas é Mati, a leste de Atenas, e um vídeo publicado há alguns dias mostra o terror e angústia de alguns habitantes que tiveram que correr para se refugiar no mar em uma tentativa desesperada de sobrevivência.

No vídeo é visto dezenas de pessoas amontoadas no mar e como a fumaça girava em torno dessas pessoas, em um último esforço para se salvarem e salvarem seus entes queridos. Outras gravações também mostraram o desespero de alguns motoristas, que não têm escolha senão pular para escapar da morte.

A destruição começou em 23 de julho durante a tarde, quando um incêndio florestal se iniciou a oeste de Atenas, perto de Kineta. Apenas algumas horas depois, um segundo incêndio florestal foi registrado ao norte de Atenas. Como resultado de fortes ventos da época, os incêndios se espalharam rapidamente.

Veja só a situação desesperadora que os gregos estão vivenciando:

Esperamos que essa situação seja resolvida o quanto antes, sendo que nossos pensamentos estão com os afetados neste momento tão difícil.

[UPSOCL]

1 comentário
  1. Vagner Diz

    Éeeeeeguaaaaas doido!!!😦
    Espero que fiquem bem logo!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.