Ela viajou 6.000 km só pra dar um tapa nesse cara. Entenda o motivo:

Uma mulher americana voou 6000 km para o Reino Unido para dizer a seu amigo “tá com você!” em um jogo épico de pega-pega internacional – e, em seguida, imediatamente pegou o voo de volta para seu país, sem ao menos dizer qualquer coisa.

Drew McEwan ficou surpreso quando Georgina Wilkinson, disfarçada de jardineira, apareceu no batizado de sua sobrinha. Georgina se apresentou como a jardineira enquanto Drew e sua família tiravam fotos em Loch Lomond, no sul da Escócia.

Depois ter chegado ao país naquela manhã, ela o pegou e fugiu rindo – e então imediatamente pegou um voo de oito horas para casa naquela tarde, informa o Daily Record.

Drew, Georgina e outros 8 amigos têm jogado esse jogo bizarro desde que todos se conheceram por acaso na China em 2014. Georgina havia planejado a pegadinha com a ajuda do irmão e da irmã de Drew e todos haviam mantido segredo até o evento.

Drew (à direita) estava no batizado de sua sobrinha

E enquanto as fotos da família estavam sendo tiradas após o batismo, o fotógrafo, que também estava envolvido na brincadeira, perguntou a Drew se ele poderia falar para a jardineira “que trabalhava em segundo plano” para sair da cena porque estava no campo de visão da foto.

Mas Drew levou um susto quando a “jardineira” que na verdade era Georgina se levantou, marcou-o e depois fugiu loucamente.

Drew, de 31 anos, disse: “Meu irmão e minha irmã vinham planejando isso há meses com Georgina por trás das minhas costas. Eles até a pegaram no aeroporto naquela manhã”.

“Eu nunca me senti tão traído por meu próprio sangue”.

Georgina teve que voar imediatamente para casa para voltar ao trabalho
Drew disse que agora está planejando uma viagem para marcar alguém do grupo

Drew acrescentou: “Eu nem sequer tive a chance de falar com Georgina. Ela apenas me marcou e saiu correndo”.

“Eu fiquei em choque por ela ter se esforçado tanto nisso. Voar da América e voltar em um dia é inacreditável. Ela teve que voltar para casa com urgência ainda por cima para trabalhar na segunda-feira. É a minha vez de pegar alguém do grupo agora”.

Drew (extrema direita) e Georgina (a primeira à esquerda) e os outros envolvidos no jogo

Incrível o poder da amizade, não é mesmo?

[Mirror]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.