Especial Dia dos Pais: esse é o motivo pelo qual crianças não devem ser deixadas sozinhas com o pai

Se você assistiu ao filme do Homem Aranha, deve estar familiarizado com aquela frase dita pelo tio Ben  “com grandes poderes vêm uma grandes responsabilidades”, certo? E isso não poderia ser mais verdadeiro quando falamos sobre a paternidade, uma função que não é nada fácil.

No dia dos pais, vale a pena relembrar que alguns pais levam a responsabilidade um pouco mais a sério do que outros que acabam tendo a criatividade maior do que tudo nessa vida.  E nessa lista hilária que preparamos para você, é possível conferir o motivo pelo qual crianças não devem ser deixadas sozinhas com o pai, em hipótese alguma.

Aliás, não somente as crianças, mas os filhos adultos também: afinal nunca sabemos quando nossos genitores irão nos dar uma trollada daquelas, não é mesmo?

Veja a seguir e tire suas próprias conclusões sobre o que esses pais acabaram fazendo:

 

#30

#29

#28

#27

#26

#25

#24

#23

#22

#21

#20

#19

#18

#17

#16

#15

#14

#13

#12

#11

#10

#9

#8

#7

 

#6

#5

#4

#3

#2

#1

Será que com essas imagens foi possível relembrar os bons (e mais hilários momentos) ao lado de seu pai? Se sim, conte para a gente como foi nos comentários!

Nós da Casos Interessantes desejamos um feliz dia dos pais para todos os pais, sejam biológicos ou aquele(as) que fazem o papel de um!

[Bored Panda]

1 comentário
  1. Jarbas Diz

    Nas imagens 9 e 2 eu concordo totalmente! Um verdadeiro gamer jamais abandona uma partida já iniciada. Esses garotos, quando maiores, entenderam perfeitamente..

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.