Essa husky foi encontrada desnutrida e parecendo um esqueleto. 10 meses depois ela está irreconhecível

A ilha de Bali é extremamente bonita, e é local de destino para muitos turistas. Entretanto, o local sofre com um sério problema com seus cães, já que muitos cães vagam abandonados pelas ruas e vilarejos.

Enquanto o governo tem o difícil trabalho de manter as coisas sob controle, evitando surtos de raiva, os cidadãos tentam ajudar por conta própria os cãezinhos. Bali é conhecida pela fé Hindu, que tem com uma de suas figuras importantes o chamado ‘Yudhishthira’, um rei que teria se aproximado do céu com seu cão. Por conta disso, muitos hindus acreditam que cuidando bem dos cães eles também estão pavimentando seu caminho para o céu. Um belo exemplo disso é a história de um husky que foi encontrado nas ruas, machucado e extremamente desnutrido. Quem o encontrou foi Rico Soegiarto, de 26 anos.

Ao encontrar a cachorrinha nas ruas de Denpasar, Rico percebeu que ela tinha pontos sem pelos, e estava tão magra que você podia ver seus ossos através da pele. Ela não estava nada saudável, e apesar da sua condição ela ainda tinha olhos azuis brilhantes, que começaram a brilhar ainda mais quando Rico deu a ela uma segunda chance. “Eu não sei o que há de tão especial com ela. É algo a ver com coração e sentiento. Eu a encontrei quando estava voltando para casa depois do trabaho, ela estava no meio da rua” disse Rico ao Bored Panda.

Depois de cuidar da fêmea de husky até que ela estivesse com sua saúde recuperada, Rico compartilhou os resultados da recuperação de seu novo animal de estimação. É simplesmente emocionante! Agora mais forte e saudável, a cachorrinha está completamente apegada ao seu dono. “Ela adora receber carinho e ama comer biscoitos. Ela é tão sociável que às vezes chego a me preocupar. Existem muitos ladrões em Bali”, disse. Rico tem outros quatro cães, e é um homem que se dedica muito aos cuidados com os animais.

E uma cachorrinha com uma história tão bonita merecia também um belo nome. E foi exatamente o que ela recebeu. Hoje, a husky é chamada de ‘Hope’ (esperança, em inglês).

Esta é a cadelinha Hope, que foi abandonada e negligenciada nas ruas de Denpasar, em Bali.

Quando Rico Soegiarto, de 26 anos, encontrou a cachorrinha na rua, ela tinha diversos pontos em seu corpo sem pelos.

Ela estava tão magra que era possível ver seus ossos através da pele.

Ela não tinha muito tempo de vida.

Apesar de sua condição, seus olhos ainda brilhavam.

Rico sabia que precisava dar uma segunda chance para ela.

“Não sei o que há de especial sobre ela”, disse Rico ao Bored Panda.

“É algo sobre coração e sentimento. Eu a encontrei na rua, quando estava voltando de um dia de trabalho”.

Esta é a cadelinha depois de passar por visitas ao veterinário e ser muito bem cuidada.

Rico compartilhou os resultados da recuperação de seu animal de estimação.

Agora ela está muito mais forte e saudável.

Ela visivelmente ama o seu dono, adora receber carinhos e gosta de comer biscoitos.

Hope agora faz parte da família, junta com Rico, sua namorada e outros quatro cãezinhos.

via BoredPanda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.