Essas são as celebridades que batalham contra desordens mentais e que você nem fazia ideia

Não são apenas nós, meros mortais que sofrem de TOC, ansiedade ou outras formas de depressão. As celebridades também! Esses problemas de saúde mental decorrem de várias razões, incluindo colapsos de relacionamentos, experiências e educação traumática e sentimentos gerais de insatisfação.

Vejas ó a seguir algumas celebridades que sofrem de uma variedade de transtornos mentais:

1 – Charlie Sheen

Além de seu diagnóstico de HIV positivo, Charlie Sheen já lidou com surtos de mania e transtorno bipolar. O ator apareceu no The Dr. Oz Show para discutir sua atual saúde mental e admitiu se automedicar com álcool e outras formas de abuso de substâncias. O ator tentou vários tratamentos, incluindo estabilizadores de humor para transtorno bipolar, centros de tratamento de bipolaridade e programas de tratamento de HIV.

2 – Mel Gibson

Mel Gibson tem lutado constantemente contra a extrema mania e depressões profundas, que o colocaram em uma série de desacordos famosos e tiveram um efeito adverso em sua carreira nos últimos anos. Em 2010, gravaram Gibson em um arquivo de áudio ameaçando matar sua namorada Oksana Grigorieva. Psicólogos atribuem isso e suas outras explosões inacreditáveis ​​como sinais de mania bipolar. Enquanto o produtor de A Paixão de Cristo lidou com o transtorno bipolar, ele também admitiu ter um vício em álcool. Gibson se matriculou na Promises, um local de reabilitação em Malibu.

3 – Britney Spears

Britney Spears cresceu aos olhos do público e isso certamente afetou sua saúde mental. Ela teve um colapso mental em 2008, o que a levou a perder a guarda de seus filhos para Kevin Federline. Embora ela tenha procurado tratamento em um centro médico, o casamento deles se deteriorou.

4 – Cameron Diaz

Está claro que ela faz o que quer, então não é nenhuma surpresa que Cameron tenha alguns hábitos interessantes como resultado do TOC. Por mais teimosa que seja, a atriz se recusa a se internar em um centro de tratamento de TOC. Se acontecer de você esbarrar nela, não se surpreenda ao ver ela abrindo portas com os cotovelos e esfregando maçanetas várias vezes.

5 – David Beckham

David Beckham estava fadado a ter algum tipo de problema para manter sua imagem. Ele é um sofredor da síndrome de Diógenes ou a fobia de desorganização, que está relacionada ao transtorno obsessivo-compulsivo. No entanto, tratamentos de TOC não ajudaram essa estrela do futebol.

6 – Carrie Fisher

Famosa por seu papel como Princesa Leia em Star Wars, Carrie lutou contra transtorno bipolar e vício em drogas durante toda a sua vida. Na verdade, ela culpava seu vício em drogas pelo sucesso da trilogia original de Star Wars. Fisher eventualmente se internou em vários centros de tratamento de reabilitação de drogas antes de superar seu vício.

7 – Michael Phelps

O rei da natação olímpica teve uma luta ao longo da vida com TDAH (transtorno do déficit de atenção e hiperatividade). Depois de descobrirem sintomas de TDAH em crianças, Phelps foi diagnosticado aos nove anos de idade. A natação o ajudou a administrar esses sintomas, de modo que a transformação foi positiva.

8 – Elton John

O astro musical Elton John falou sobre sua batalha contra o abuso de substâncias e bulimia em Larry King Live, no ano de 2002. O músico buscou tratamento em centros de tratamento de bulimia nervosa e reabilitação de drogas no Reino Unido. A bulimia é um distúrbio alimentar no qual as pessoas consomem descontroladamente grandes quantidades de comida e depois expelem os alimentos vomitando ou usando laxantes para não ganharem peso.

[Bored Bug]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.