Esse cachorro foi abandonado e deixado amarrado em uma árvore. Hoje ele tem uma nova casa

Esse cachorro, chamado Zeus, sempre teve uma família, mas de um dia para o outro ele foi levado para um bosque, sem saber o que estava acontecendo, e foi amarrado em uma árvore. Longe de todos. Seus donos se despediram do cão, e deixaram um bilhete preso no seu pescoço. Sem poder correr atrás de seus donos, Zeus esperou a tarde toda, até que alguém apareceu.

Prince George County Animal Shelter

Em dia como qualquer outro, um oficial descobriu um colchão abandonado na propriedade do condado de Prine George, na Virginia-EUA.

Decidido a descobrir quem estava jogando lixo na floresta, o guarda acabou dando de cara com um cachorro, e um pacote de comida ao seu lado. Rapidamente ele chamou os serviços de emergências animais, que prontamente atenderam ao caso e resgataram o cão. O bilhete no seu pescoço revelava por que ele estava ali:

Prince George County Animal Shelter

“Olá, meu nome é Zeus, e eu sou um cachorro muito bom. Minha dona simplesmente não pode mais me criar. Ela tentou encontrar uma casa para mim, mas ninguém quis me adotar. Eu nasci no dia 07/05/2015, e ainda sou bastante jovem e enérgico. Sou bom com crianças e gatos, mas me assusto ao conhecer cachorros novos.

Prince George County Animal Shelter

Sem dúvida a carta mostra que Zeus havia sido bastante amado no passado, mas a verdade é que sua dona colocou o cão em verdadeiros apuros ao deixá-lo abandonado ao ar livre, longe das pessoas, em um dia muito frio. Mas agora ele está a salvo.

Quando chegou ao refúgio, os voluntários se deram conta de que tudo que a carta dizia era verdade: tratava-se realmente de um cão muito dócil e educado. E não demorou muito para Zeus encontrar uma nova casa.

Prince George County Animal Shelter

Assim que a sua história foi publicada no Facebook e chegou aos olhos de Katherine Elliot, ela se apaixonou imediatamente. Seu cachorro de 13 anos havia falecido meses atrás, e o destino quis que ela tivesse um novo mascote para cuidar. Elliot diz que ao ver os olhos escuros de Zeus pela Internet sentiu uma conexão instantânea, e levou seus filhos de 5 e 19 anos para conhecê-lo. No mesmo dia, solicitaram a adoção e ficaram com o novo amigo.

Prince George County Animal Shelter

Agora Zeus vive com uma família que o ama muito e pode cuidá-lo.

via Upsocl.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.