22 falhas cinematográficas que jamais poderíamos esquecer

Todos nós cometemos erros bobos e engraçados e isso inclui até mesmo os maiores cineastas de Hollywood. Afinal, ninguém é imune às falhas. Mas assim que você percebe erros bizarros em filmes, é difícil esquecê-los.

Reunimos algumas de nossas cenas de filmes favoritas e encontramos 22 erros interessantes nelas. Ainda assim, esses filmes continuam sendo obras-primas e vale a pena ver novamente com novos olhos. Confira:

9 – Perdido em Marte

Erro 1: Quando Mark estava fazendo uma lista de pratos, ele por algum motivo mencionou frango agridoce duas vezes.

Erro 2: Marte é cerca de 1,5 vezes mais distante do sol do que da terra, mas no filme brilha igualmente.

Erro 3: Uma assinatura em vermelho muda completamente de uma cena para outra.

8 – Os Incríveis

Erro 4: Na cena no escritório de Bob: No começo, um porta lápis está no meio da mesa, mas na próxima cena cai do canto da mesa.

Erro 5: Na cena do jantar, o corte de cabelo de Dash muda várias vezes: em alguns segundos, podemos ver três estilos diferentes.

7 – Matrix

Erro 6: No primeiro filme durante a cena no telhado, podemos ver Neo e Morpheus em pé não muito longe de um prédio. Na próxima cena, vemos o prédio logo atrás de Neo.

Erro 7: Em Matrix Revolutions, em pelo menos duas cenas, podemos ver claramente dois estranhos em vez de Neo. Conheça os dublês de Keanu Reeves.

6 – O Lobo de Wall Street

Erro 8: Na cena em que o personagem principal está sentado ao lado de seu primeiro chefe, o número de copos de Martini sempre muda: primeiro, vemos apenas um copo, depois outro, e então vemos apenas um copo de novo.

Erro 9: Em uma das cenas, Jordan Belfort coloca a mão esquerda no ombro de um empregado e segura um microfone com a mão direita. Na próxima cena, podemos ver o microfone na mão esquerda e a mão direita no ombro do homem.

5 – Animais Fantásticos e Onde Habitam

Erro 10: Na cena em que uma vitrine com joias cai, colares voam em direção dos personagens, mas eles conseguem desviar. No segundo seguinte, Newt e Kowalski estão literalmente cheios de joias.

Erro 11: Quando Queenie chega à padaria de Kowalski, o lugar está cheio de gente. Mas quando entram, todas as pessoas desaparecem de repente.

4 – Alice no País das Maravilhas

Erro 12: Inicialmente, as pinturas no teto são quase invisíveis, mas na cena seguinte elas se tornam mais e mais brilhantes.

Erro 13: A cor do coração no olho de Stayne sempre muda: uma hora é preto, então é vermelho. É engraçado já que Stayne é o Valete de Copas, sendo que sua cor original deveria ser sempre vermelha.

3 – Sherlock Holmes

Erro 14: Em uma das cenas, o colar de Irene aparece e desaparece.

Erro 15: Dr. Watson e Irene abrem um mapa e pressionam seus cantos com um castiçal e uma caneca. Nenhum problema aí, mas por que repetem essa ação em seguida?

2 – Harry Potter e a Pedra Filosofal

Erro 16: Harry recebe a primeira carta, leva-a para a sala e o tio Vernon a pega. Rapidamente, o selo muda, ficando com uma forma e posição diferentes.

Erro 17: Quando Oliver ensina a Harry tudo sobre Quadribol e mostra a ele as bolas do jogo, podemos ver um caminho logo atrás de Harry. Mas quando vemos ambos de cima, não há caminho algum.

1 – Titanic

Erro 18: O processo de filmar este filme foi acompanhado por várias dificuldades (incluindo a construção de cenários em grande escala). Em uma das cenas, vemos Jack parado na proa do navio, mas quando ele está lá com Rose, o desenho do arco parece completamente diferente.

Erro 19: Na cena em que Rose decide pular do Titanic enquanto fala com Jack, podemos ver seus belos brincos, mas quando Jack a salva e Rose cai, os brincos desaparecem.

Erro 20: Na cena em que Rose observa as ilustrações de Jack, podemos ver que o casaco de um homem no fundo muda de cor e comprimento em um piscar de olhos.

Erro 21: Quando Rose decide resgatar Jack, ela quebra o vidro para pegar o machado. Ela remove todo o vidro do quadro depois de quebrá-lo. Mas então, quando ela agarra o machado, vemos que a maior parte do vidro está de volta.

Erro 22: O navio começa a afundar à noite, mas podemos ver a luz do sol entrando pelas janelas. Como isso é possível?

[Bright Side]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.