Menino de 5 anos abraça uma escultura e a derruba. Seus pais recebem uma conta de 132 mil dólares

Algumas crianças são tão tranquilas que nem precisamos ficar o tempo todo supervisionando-as. No entanto, outras são um verdadeiro terremoto, e por onde passam acabando fazendo bagunça e arrumando confusão.

Esse foi o caso deste pequenino, que no meio de uma recepção de casamento começou a andar pelo local sem restrições. Depois do que aconteceu, certamente seus pais devem lamentar ter permitido tanta liberdade ao filho.

City of Overland Park

Acontece que, conforme revelado pelas câmeras de segurança do centro comunitário de Overland Park, em Kansas City, um menino de cinco passeava acompanhado por outra criança, enquanto seus pais estavam sentados em duas cadeiras próximas.

No entanto, a conversa entre os adultos parecia tão divertida que eles nem perceberam o que o filho estava fazendo. O menino foi atraído por uma escultura de vidro e queria pegá-la de qualquer jeito.

Depois de observá-la por alguns segundos, o menino ficou na frente da escultura e a agarrou. Mas algo deu errado assim que ele se aproximou, e a escultura caiu diretamente no chão, causando danos à parte de trás da cabeça e dos braços da figura. Assim que ouviram o barulho, a mãe, Shannon Goodman, levantou-se para ver o que havia acontecido e, ao ver seu filho, o menino começou a correr, provavelmente assustado com a bronca dos pais.

City of Overland Park

Mas o pior ainda estava por vir: a mãe recebeu uma conta de 132 mil dólares pelos danos causados à escultura. Isso porque de acordo com o artista, Bill Lyons, ele não poderá vendê-la com esses danos, e quer o reembolso do que alega ter perdido.

Lyons havia emprestado sua escultura ao local para exibi-la, sem imaginar que ela acabaria no chão por causa do descuido dos adultos com seus filhos, então decidiu cobrar a conta dos pais. No entanto, a mãe se recusa a pagar, insistindo que foi apenas um acidente.

City of Overland Park

“É claro que acidentes acontecem, e isso foi um acidente. Eu não quero diminuir o valor da sua arte, mas não posso pagar por isso”, disse Shannon ao The Kansas City Star.

Agora, provavelmente a mãe vai ter que ensinar o seu filho a ser um pouco menos carinhoso com as esculturas.

via Upsocl.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.