O Japão está derretendo: mais de 70 mil pessoas foram para o hospital

A temperatura no Japão mudou drasticamente nos últimos dias, alcançando seu ponto mais alto de todos os tempos: 41,1 graus Celsius em Kumagaya, nos arredores de Tóquio, em 23 de julho deste ano.

Desde o final de abril, mais de 71.000 pessoas foram hospitalizadas por doenças relacionadas ao calor, sendo que pelo menos 138 delas morreram.

O mais assustador de tudo foi que a temperatura subiu tanto que até as comidas falsas, de mostruário das lanchonetes, feitas a partir de plástico e diversos outros materiais resistentes, derreteram!

O mostruário feito de silicone e cloreto de vinil estava em uma vitrine do Oasis 21 em Nagoya quando começaram a escorrer, uma vez que a temperatura interna atingia os 140 graus.

O mais surpreendente é o fato de que as pessoas foram capazes de fotografar cenas de um Japão extremamente quente, de uma perspectiva tão fora de foco por conta das ondas de calor, que realmente parece que TUDO está derretendo!

Se até mesmo a comida falsa derreteu, algumas pessoas aproveitaram para cozinhar seus almoços em seus carros… é o jeito, não é mesmo?

[BuzzFeed]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.