Ponte de tirar o fôlego no Vietnã acaba de ser aberta e parece que veio direto do Senhor dos Anéis

Uma ponte do lado de fora da província de Da Nang, no Vietnã, está impressionando os visitantes com seu design elegante, que mais lembra as Argonath, de O Senhor dos Anéis, do que outra coisa, já que a ponta parece estar sendo erguida por duas mãos gigantes de pedra.

Conhecida como A Ponte Dourada, a obra fica a 1.400 m acima do nível do mar, acima das colinas Ba Na, oferecendo uma vista majestosa da paisagem circundante. A passarela de cor dourada é forrada com Crisântemos e Lobélias roxas e se estende por quase 150 metros, curvando-se de forma impressionante. Apesar de tudo ser especial, são as mãos esculpidas que dão o verdadeiro efeito “wow” à ponte:  o projeto da ponte veio de uma empresa chamada TA Landscape Architecture e, embora as mãos pareçam ter sido esculpidas em pedra, na verdade elas não são. “Projetamos o esqueleto das mãos e as cobrimos com malhas de aço”, disse um representante da empresa. “Então, finalizamos com fibra de vidro e adicionamos o tema. Toda a construção da ponte levou cerca de um ano”.

O Vietnã experimentou um verdadeiro aumento no turismo, à medida que mais e mais pessoas descobrem a beleza desse país notável. A estrutura faz parte de um investimento de US $ 2 bilhões para atrair ainda mais do que os 1,5 milhão de visitantes que a área recebe anualmente.

Confira as imagens abaixo desse local impressionante:

Esta ponte no Vietnã está impressionando os visitantes com seu design:

Aparentemente a ponte está sendo erguida por duas mãos gigantes:

Conhecida como a Ponte Dourada, fica a 1.400m acima do nível do mar acima dos montes Ba Na:

A ponte é nova e foi aberta ao público em junho.

Oferecendo vistas majestosas da paisagem circundante.

A passarela dourada é forrada de crisântemos e lobélias da cor púrpura:

As curvas são de tirar o fôlego

Porém são as mãos que dão o verdadeiro “efeito wow” à obra:

O turismo vem crescendo no país e muitas pessoas querem ter fotos nesse monumento.

Ao total foram gastos 2 bilhões de dólares e o país pretende receber mais 1,5 milhão de visitantes a mais que a área recebe anualmente:

E você, gostaria de conhecer essa incrível obra de arte?

[Bored Panda]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.