Sua mãe não tinha dinheiro para comprar o álbum da Copa. Ele desenhou o álbum e 126 figurinhas por conta própria

A Copa do Mundo mexe com muitas pessoas – adultos, crianças, idosos, todos acabam se envolvendo de alguma forma. E entre os mais jovens uma das febres que sempre voltam durante o Mundial é o álbum de figurinhas.

TV Tem

E colecionar o álbum da Copa era justamente o que queria Pedro Henrique Blaco, de Bauru-SP. O garoto ficou famoso recentemente por ter demonstrado toda a sua criatividade e talento com os lápis, ao desenhar por conta própria o álbum e 126 figurinhas.

Apesar da vontade do garoto de colecionar as figurinhas, sua mãe não tinha condições de comprar o álbum. Mas longe de se entristecer com a situação, o menino paulista teve uma ideia magnífica, que tomou conta das redes sociais recentemente.

Com seus lápis e alguns folhas em branco, ele começou a desenhar e pintar o seu próprio álbum com 126 figurinhas. Tudo o que ele usou foi as suas próprias mãos e o seu talento.

Orgulhoso, ele mostrou seu trabalho para sua mãe, que trabalha como caixa em um supermercado. Em entrevista à ‘TV TEM’, a mulher afirmou que no começo achou que as pessoas iriam rir do garoto e do seu álbum desenhado à mão. No entanto, a mulher estava enganada. A criação de Pedro foi um sucesso na escola, seus colegas adoraram a ideia, e seus professores lhe tomaram como um exemplo para a turma.

TV Tem

“Usamos os desenhos de Pedro para motivar os outros alunos”, disse Maria Cristina Herculani, professora de Educação Física do garoto.

TV Tem

E não é para menos, os desenhos de Pedro são incríveis:

TV Tem

Agora, Pedro busca ir ainda mais longe: “Quero fazer um álbum com todos os jogadores levantando a taça”, afirmou.

via Upsocl.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.