Tubarão morde e arrasta uma mulher que tentava alimentá-lo por conta própria

Uma mulher viveu um dos momentos mais aterrorizantes de sua vida depois de tentar alimentar um par de tubarões a bordo de um iate na costa da Austrália. Sua mão foi agarrada pela mandíbula do animal, e ela foi arrastada a força para a água.

Melissa Brunning, de 34 anos, estava de férias no norte da Austrália, na remota baía de Dugong, quando tentou alimentar um tubarão com pequenos peixes.

Melissa Brunning/Facebook

Em questão de segundos a mão de Melissa foi agarrada pelo animal. O tubarão agarrou seu dedo indicador, e não queria soltá-lo de jeito nenhum.

“Aconteceu muito rápido, a única coisa em que eu pensava era que meu dedo já era, ele parecia estar se descolando do osso”, disse a garota ao ‘7 News Perth’.

7 News
7 News

Os tubarões-enfermeiros (espécie em questão) são considerados uma espécie pacífica e relativamente tranquila, mas ainda assim possuem várias de dentes afiados que podem provocar grande dano em espécies menores e em seres humanos.

A grande pressão aplicada sobre o dedo da mulher fez com que ela pensasse que o havia perdido. “Quando eu subi (na embarcação) disse para mim mesmo que havia perdido o dedo, nem sequer podia olhar para a minha mão, porque pensei que o dedo havia ido, e se eu olhasse provavelmente entraria em estado de choque”, disse Brunning.

7 News
7 News

As pessoas que estavam com ela a ajudaram a se soltar do predador, e também filmaram o ocorrido com um celular, talvez pensando que a gravação poderia ter outro final.

Felizmente, ela não perdeu a mão nem o dedo, mas teve uma fratura, um ligamento rompido e uma grande infecção. Teve que passar por uma cirurgia para limpar bem a ferida e impedir que a infecção se alastrasse.

7 News

Melissa admitiu que foi uma má ideia tentar alimentar o tubarão, e disse que “aprendeu a respeitar os animais marinhos, a olhá-los com admiração e deixá-los tranquilos”.

Confira como tudo aconteceu:

via Upsocl.

1 comentário
  1. Albert Diz

    Alguns imbecis não aprendem que não se deve brincar com animais que não sao domesticaveis. Por mais que pareçam domesticaveis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.