Um grave acidente deixou queimaduras em seu pescoço. Um orangotango as viu e imediatamente soube o que fazer

O ano era de 2015 e uma mulher de Indiana, nos Estados Unidos, estava queimando lixo quando uma má manobra causou um acidente que a deixaria marcada para sempre.

De repente, ela foi engolida pelo fogo, sofrendo queimaduras nos braços e no peito.

Depois de passar por tratamento em um centro de queimaduras local, Darci e seu namorado Jason decidiram tentar esquecer o ocorrido e voltar às atividades normais. Para isso, eles foram para o zoológico de Indianápolis e visitaram a área de exposição dos primatas.

No dia, a moça  estava coberta de bandagens e notou que um dos orangotangos estava particularmente interessado nela.

O primata se afastou do grupo e se aproximou de onde ela estava, preso ao vidro para ter uma “conversa” com Darci e Jason que, inadvertidamente, capturou o momento mágico desse encontro.

A mulher se aproximou mais do vidro que os separava e o orangotango de 12 anos, conhecido como Rocky, começou a examinar suas bandagens. “Ele quer que você mostre a ele”, disse Jason. “Tudo foi uma loucura… ele queria ver os ferimentos”, acrescentou.

Darci tirou as bandagens para mostrar a Rocky suas queimaduras e cicatrizes. Rocky estava cada vez mais curioso, pressionando-se contra o vidro e apontando para os braços e o peito da moça.

A “conversa” entre o macaco e Darci durou cerca de 20 minutos e, à medida que os minutos se passaram, os outros presentes no zoológico se reuniram para observar. O macaquinho realmente sabia que havia algo ali e, de certa forma, confortou a moça machucada.

Os tratadores dizem que Rocky é um macaco notoriamente curioso e ele definitivamente tentou comunicar sua preocupação e interesse. A curiosidade e preocupação de Rocky fizeram com que Darci se sentisse muito melhor com suas queimaduras, pois ela realmente se sentiu reconfortada pelo bichinho.

Veja só um trecho do momento mágico, bem como a carinha de preocupação do macaco:

[UPSOCL]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.